VENHA LOGO SE DIVERTIR CONOSCO!

Piscinas e Toboáguas

Toboáguas

FREEFALL E KAMIKAZE

Em uma torre de 15 m de altura, estão os toboáguas mais radicais do Parque. Respire fundo, siga as orientações do monitor e sinta a emoção da descida. Experimente os dois toboáguas e veja qual é o melhor!

CONJUNTO DE TOBOÁGUAS

Próximo à lanchonete Tobolanches está o conjunto de toboáguas. São dois retos e dois em espiral. Dá um friozinho na barriga! E a descida termina na piscina de resgate, jogando água para todo lado!

Piscinas

PISCINA SEMIOLÍMPICA AQUECIDA

Na piscina semiolímpica você pode nadar e se divertir. É muito procurada por adultos e crianças, pois possui também uma área mais rasa com chafarizes de golfinho e a água é aquecida por bombas de calor. É diversão em qualquer tempo! Temperatura entre 26ºC e 28ºC.

AQUECIDINHA

É assim que chamamos a piscina que fica junto à Lanchonete Central. É dividida em duas áreas, uma mais rasa com cogumelo para as crianças brincarem à vontade e outra com um toboágua em espiral. É diversão garantida com água bem quentinha. Temperatura entre 26ºC e 28ºC.

PISCINA DE CORRENTEZA

Nas boias fornecidas pelo Parque você pode sentar-se ou deitar-se e relaxar enquanto uma leve correnteza o leva para um delicioso passeio pelo parque. No percurso existem duas cascatas que você pode passar por baixo para se refrescar. Aproveite e admire a paisagem de todo parque!

PISCINA DA ILHA

Próxima à entrada do Parque está a Piscina da Ilha onde você pode nadar, brincar e se divertir muito com seus amigos e familiares.

PISCINA DE BIRIBOL

Ao lado da Piscina da Ilha há duas piscinas para a prática de biribol, que é o vôlei aquático. Junte os amigos e venha jogar!